Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Melhor Lugar para Trabalhar: Google e seu escritório em Zurique

   Pense em uma empresa boa para trabalhar, A Google.Bem, na verdade, a google não é mais a melhor empresa pra se trabalhar- O Google é agora classificado "apenas" como a quarta melhor pela revista Fortune (ela já foi a primeira em 2008). 
   De qualquer forma, ainda acha que vale a pena dar um pequeno passeio virtual por meio de seu escritório em Zurique.
   Quando, perguntada como era trabalhar na Google, o ex-funcionário da Google Avinash Kaushik , diz: "interessante, divertido, surpreendente, perspicaz, inspirador, impactante, e mais essas palavras." Estas fotos de seu escritório em Zurique contam a mesma história, e espero que elas passem o gosto de como é trabalhar na Google. Vejamos algumas fotos destes ambientes da Google.


"O Google tem o seu nome por acaso. Os fundadores escreveram incorretamente a palavra "googol", que se refere ao número 1 seguido de 100 zeros.” A palavra foi escolhida para refletir a meta da empresa de organizar a enorme quantidade de informação que está disponível na Internet. "

"Os funcionários são incentivados a utilizar 20% de seu tempo trabalhando em seus próprios projetos.Google News, o Orkut, são exemplos de projetos que cresceu a partir deste modelo de trabalho. "


"Em um dia qualquer na Google, existem pessoas brilhantes visitando e dando palestras e conferências. Os políticos, autores, professores, pais e brilhantes jovens, ambientalistas, jornalistas, personalidades, os monges, os vencedores do Prêmio Nobel, os capitalistas de risco e assim por diante e assim por diante. Estou pasmo com a capacidade de ter acesso a tantas mentes brilhantes e de liderança.Se eu tiver algum tempo, então eu posso ter uma hora de discanso, e ir ouvir alguém brilhante e esticar meu cérebro em uma ampla variedade de temas. "

"A página inicial da Google é tão escassa porque os fundadores não sabiam HTML e só queriam criar uma interface rápida."

















Nenhum comentário:

Postar um comentário