Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poesia Escrita


E o último beijo não teria sido doce...

Não saberia dizer por que o adeus não cabe nos versos. A imensidão das palavras que eu levarei acorrentadas para que não saiam pelos meus olhos. O amor.
Enlaçados pelos dias de saudade eterna.
Sepultando um futuro com terra fervendo, queimando os sonhos, abortando os corações pela boca.
Deito em cacos de vidro esperando que alguém me veja e me socorra e me liberte e me cubra de sangue para a remissão dos meus pecados sem perdão.
Abrir mão do paraíso e voltar ao inferno por ter esquecido a senha. Tentar fazer as pazes com o diabo que ri da minha e da tua fraqueza, e me joga na cara todos os meus poemas ridículos. Faz escárnio, grita teu nome e joga tuas fotos no fogo eterno.

Dê as costas, suplico!

E livra-me de todo o mal.
Amém.

2 comentários:

  1. Que lindo Diego!Encontrei esse blog por acaso, navegando de bobagem e foi a única página diferente e interessante que me prendeu a atenção.Adorei,um beijo.

    ResponderExcluir