Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 19 de abril de 2011

Artista pinta tigre deslumbrantes em 3D



   O artista Craig Tracy pintou uma tela com uma diferença para uma impressionante imagem tridimensional de um tigre.
   Três mulheres nuas passaram 24 horas, realizou sua obra para aumentar a consciência sobre o sofrimento das criaturas ameaçadas.
   No seu próximo projeto pode ser necessário no auxílio de pessoas que não sofrem de dor nas costas.
   Tracy, de 43 anos, de New Orleans, criou a obra para aumentar a conscientização sobre os animais em extinção.


   Ele reuniu as mulheres no chão de seu estúdio e em seguida usou tinta especificamente para a pele humana.Ao longo de sua carreira Craig pintou cerca de 400 corpos - incluindo mulheres no carnaval do Rio e na cidade onde mora em "Mardi Gras".
   E ele admite que tem desfrutado da fama com suas pinturas. Ele disse: "Os ricos e famosos gostam de meu trabalho na devida proporção. Eu vendi alguns trabalhos para eles por até 1.200 dólares, mas eu poderia dizer quais.


   "Mas não é apenas celebridades que adoram meu trabalho, pessoas de todas as esferas da vida amorosa.'Eu nunca tive uma interação negativa em relação ao que eu pinto ou como eu faço minha arte. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário