Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 26 de abril de 2011

Poesia Escrita


Gosto de plantar flores em campos de aço

Ah, quem dera tivesse nesse instante
O conforto dos teus longos-rios-braços!...
Eu plantaria flores em campos de aço
E deixaria o dia ser sempre diamante!

Roçaria os rios com omoplatas gigantes
Meus dedos fazendo desenhos no espaço
Coberto de polens de papoulas flutuantes
Caindo num céu de boca, de beijos e afagos!...

Ah, quem dera tivesse nesse momento
O calor dos teus beijos tantos e molhados!
Fariam mais felizes os meus pensamentos
E os meus instintos mais sacanas e safados!

Amar-te-ia ferozmente dentro de um quarto
Amarraria em meus punhos os teus cabelos
Colocaria-te de frente, de lado, de quatro
Sexo adentrando sexo; pêlos com pêlos!

Ah, quem dera tivesse eu nesse instante
O conforto dos teus gigantes braços!...
Eu plantaria flores em campos de aço
E deixaria arder um dia eterno e diamante!

Um comentário:

  1. "Ah, quem dera tivesse nesse instante
    O conforto dos teus longos-rios-braços!...
    Eu plantaria flores em campos de aço
    E deixaria o dia ser sempre diamante!"


    Belíssimo! Um afago de poesia na nuca desta
    tarde táo fria.

    abraços

    ResponderExcluir