Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os hotéis mais estranhos do mundo

Hote
Em Berlim, na Alemanha, o The just-plain-weird hotel é um lugar para os viajantes que gostam de decoração extravagante. Os 28 quartos são mais do que viver em obras de arte, veja este decorado como uma cela de prisão, e variam de U$ 95 a U$ 260 por noite.

Hotel dobrável
Lançamento em 2009 na cidade de Eindhoven Holanda, estes quartos foram concebidos por Hubert von Heijden, pode ser montado em qualquer lugar e pode ser alugado para as organizações , ou festivais que ofereceriam hospedage.

Hotel The upside-down room
Artista alemão Lars Stroschen projetou este espaço para alterar as percepções dos clientes do mundo ... transformá-lo completamente, vira-ló de cabeça para baixo!


Hotel de areia
Levou 1.000 toneladas de areia e uma equipe de quatro escultores trabalhando 14 horas por dia durante sete dias para construir a estrutura na praia de Weymouth Inglaterra.
Os hóspedes podem reservar a estada no hotel, que inclui camas feitas de areia, até que a chuva lava-la.
O hotel de areia oferece um quarto twin e outro para casal 

The tube hotel
Por U$ 30 dólares por noite, pode ficar na Cápsula Tokoy's Hotel. em Nova York tem um hotel chamado The Pod copycat, mas é 100 dólares por noite.

Ice Hotel
Se você gosta do frio, pode ficar no Hotel de Gelo na Suécia.A água de um rio que corre perto do hotel é usado para criar o hotel de gelo. Eles ficam abertos ano todo !

Hotel Pod Orange
Por volta de quatro metrôs diâmetro, este quiosque de laranja recuperado, não pode ser chamado exatamente de espaçosos, mas não é o principal ponto desta acomodação não convencionais. Você pode encontrar muitos hotéis feitos de laranja destes ao redor do mundo.


A Sala do vampiro - Propeller Island Hotel (Berlim, Alemanha)
Já imaginou o que seria como dormir em um caixão? Bem, maravilha não mais!
The Lion's Den room, é um quarto com uma das maiores suítes do hotel, dispõe de duas gaiolas para dormir sobre palafitas no centro da sala. A banheira está localizado em uma varanda coberta, e a sala de banho em uma torre com vista para a banheira de ouro. O quarto Gruft é um pouco mais macabro com caixões construída acima de um labirinto profundo, escuro.Além disso, com quartos que variam de 99 euros a 200 euros, um hotel de luxo que também é acessível.

Hotel tubulação de esgoto
O "Das Park Hotel" em Ottensheim, Áustria, transformou canos de esgoto em quartos de hotel. Eles ficaram realmente legal.

Igloo Hotéis
Há muitos hotéis de iglu, mas este é feito de vidro temperado, mantendo-a uma temperatura confortável no interior para que você possa e ver a neve caindo através da estrutura de vidro transparente.

Prisão Hotel
Este quarto no Propeller Island Hotel é um cruzamento estranho entre prisão e prendeu os mineiros chilenos.

O Hotel para cães
Este quarto de hotel, foi concebido por um casal de "artistas motosserra". A área real de alojamento é em um nicho na cabeça do cão. Dá um novo significado para "dormir na casa de cão."


40 Feet Under
Este Hotel não tem edificio, mas este quarto no Hotel Poseidon em Fiji repousa (ou vai descansar) 40 metros sob a água. Você terá uma vista espetacular de peixes ... os peixes, por sua vez tem uma vista espetacular de você.

Qual é o quarto que você quer se hospedar?

Um comentário: