Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Musica do dia


Arcade Fire - The Suburbs




Nos subúrbios, eu...
Aprendi a dirigir, a sonhar, a ser homem, ter amigos, a lutar, a viver
E você me disse que eu nunca sobreviveri, que não passaria dos 18 anos.
Você estava certo
Disse que um dia estaríamos lutando
Numa guerra suburbana, numa guerra cível
Sua parte da cidade contra a minha, seu bairro contra o meu, seus amigos contra os meus 

Vi você de pé na outra margem do lago, fugindo dos tiros
Mas quando as primeiras bombas caíram
Não pude te dizer adeus

Estamos cansados disto
Desta guerra pela vida, dessa guerra pela nossa sobrevivência
Às vezes não posso acreditar qu é verdade
Estou indo além do sentimento, além da esperança, além da vontade de viver
Às vezes não posso acreditar,
Estou indo além do sentimento de novo.

As crianças querem tanto ser, super heróis, ser, ser...
Mas em meus sonhos ainda estamos gritando e correndo no caminho pela luz
E correndo pelo jardim, não podemos sentir o perfume das flores
Quando todos os muros que construíram em nossos lares em nosssas vidas finalmente caírem,

Isto não significou nada mesmo para você?

Às vezes não posso acreditar que é verdade
Estou indo além do sentimento, além da esperança, além da vontade de viver
Às vezes não posso acreditar,
Estou indo além do sentimento de novo.

Então, você pode entender
Por que quero uma filha enquanto ainda sou jovem?
Quero segurar a mão dela, quem sabe levalá ao altar
E lhe mostrar alguma beleza, nesse mundo louco

Mas se isso for pedir muito,
Se isso for pedir muito,
Então pode ser um filho. Um Menino para jpogar bola.

Debaixo do viaduto, fumando um cigarro
No estacionamento, ainda estamos te esperando.
Então tire seus pés do asfalto quente
E os ponha na grama, numa tarde de sol
Isto já passou

Às vezes não posso acreditar que é verdade
Estou indo além do sentimento, além da esperança, além da vontade de viver
Às vezes não posso acreditar,
Estou indo além do sentimento de novo.

Em meus sonhos, ainda estamos gritando,
Ainda estamos gritando,Ainda estamos gritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário