Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Falar Sem Pensar


Agradecimentos

   Eu queria dizer obrigado pelo Sr Sérgio Cabral sentar ao lado do policial mal pago e mal armado e dizer que se solidariza com as famílias.
   Eu queria dizer obrigado ao prefeito do rio Eduardo Paes por dizer que não é possível ter um policial em cada escola e que isso não evitaria a tragédia.
   Agrader a este maníaco psicopata por trazer este sofrimento e levar minhas lágrimas fazendo eu pensar, Em que mundo vivemos?
   Eu queria agradecer aos pastores em um programa de TV dizer que isso é coisa do diabo, sendo que a carta mencionava Deus varias vezes, Deus não está presente nestas coisas, Que Deus nos perdoe.
   Agradecer a uma Jornalista de uma Tvzinha que perguntou a uma mãe depois que seu filho morreu, como ela se sentia?
   Eu queria agrader a imprensa por fazer "vivos" dentro da escola, e direto do cemitério, suas informações são muito preciosas. Muito Obrigado por isto!
   Agrader por todo ódio demonstrado por pessoas que se julgam "boas" e na hora da raiva falam coisas terríveis, mais terríveis que este sujeito "sem luz" fez.
   Agradecer nossa presidente que decretou três dias de luto, e depois volta tudo ao normal.
   Eu queria agradecer aos psicólogos que já traçaram um perfil psicológico de alguém que sequer teve passagem na policia.
   Eu queria agradecer a policia pois conseguiu matar este homicida, parabéns "Elite" de heróis   Brasileiros!

Muito Obrigado a todos e a mim, que a todo momento se minou com imagens, vídeos e depoimentos das vitimas.
Um muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário