Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Creativas Etiquetas "Eco"

   Hu2 Design cria provavelmente, o mais legal dos Lembretes Ecologicos, com decorativas "eco-friendly" uma maneira peculiar de lembrá-lo, de não desperdiçar energia e desligar a luz quando você ou seus convidados saiam de um quarto.
   Com adesivos criativos, aprovado pelos eco-geeks, e feito no Reino Unido por uma multi-premiada empresa ecologica, estas etiquetas são o caminho mais fácil para decorar seus interruptores de luz.
   Os adesivos de parede Hu2 Design são feitos de PVC auto-adesivo que é um material bio degradavél, completamente livre de cloro e plastificantes. Tem a exata especificações do que um filme baseado em vinil PVC, mas é eco-friendly!
   Todos os adesivos Hu2 Design se destinam a ser aplicados a qualquer superfície lisa, incluindo paredes janelas e mobiliário. Os vinis são totalmente removível e não deixam nenhum resíduo.



Fábrica de CO2

Kit Franklin

Hamster na escada rolante

Moinhos

Derramamento de óleo

Hamster no Moinho

2 comentários:

  1. Muito legal mesmo esses adesivos, ontem eu estava na Campus Party e eles estao expondo la e peguei o informativo deles e me informaram que em fevereiro ja estara a venda no Brasil segue o site da representante no Brasil www.aesimportadora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, valeu pela dica, se algumas pessoas usarem seria interessante!

    ResponderExcluir