Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Falar sem pensar


 
Agora já não há tempo, e a cobrança é um monstro
Sofro do mal que ruge, tirando meu descanso
Tenho de escrever e pronto, dizer o que me agonia

De pronto vou às teclas, escrevo e escrevo...
Palavras me faltão!

O tempo avança, minha mulher me cobra amor
Meus filhos me cobram brinquedos
Meu chefe me cobra resultados...
Vou logo dizendo não vou conseguir atender á todos,
Há todos que estou em divida.

Dividas que crescem junto com meus desejos
E todos crescem em cobrança e nelas que possua a certeza de viver em um mundo endividado
Que não te paga
Apenas te cobra
Sendo que o ultimo pagamento meu foi com sangue, pois deixei de estar endividado
E agora de quem vão cobrar minhas dividas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário