Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Falar sem pensar


Ser Humano
Ser humano é engraçado. È precisar de muito esforço para viver como um ser humano.
Amor é o essencial para uma vida plena, desde o berço nessecitamos desse amor para ser-mos felizes.
Ser humano é difícil demais, não nos compreedemos e queremos enteder os outros, como se fossemos donos da verdade.
Verdade essa que nem sabemos se existe, e buscamos á todo custo encontrá-la.
Como então encontrar algo que somente está em nosso pensamento e mesmo assim acompanhado de muita dúvida.
Ser humano é complicado, é querer demais por suprir um sentimento que corrói o peito e muitas nos faz deixar o coração sem a menor esperança.
Dessa forma o seu querer te governa, querendo te jogar contra seu maior pesadelo, seu medo de sí próprio, de um Ser humano.
Isso porque desde pequenos somos assim, deixamos nos levar pelas nossas emoções, que nada mais é que nossos sentimentos nos direcionando.
Ser humano é ser sentimental, coração as vezes sentindo o amor florindo e nascendo em sua melhor forma de chegar e muitas são as questões a se perguntar, será que vale á pena receber?
Sim o medo do amor as vezes assusta, e como sentir medo...se diante á um sentimento tão grandioso como o amor seremos capazes de armazenar outro em nosso peito.
Ser humano é ser teimoso nunca devemos sofrer denovo, mas... como escapar das garras de um sentimento á qual viemos buscando desde o berço?
Seria justo sofrer denovo e depois deixar de sofrer e nunca mais tentar denovo, e ficar sem o brilho do sentimento maior.
Conciliar um querer depois se afastar de outro somente por estar decidido á não mais chorar não é compesativo, nem demonstra nada.
Ser humano não pensa, como aquela velha história que diz " coração é terra que ninguém anda" imagina que sua maior saida seria o deserto de seu coração e a solidão de suas noites sem amor.
Ou suprir seu vazio á sonhar em um dia superar sua estada neste mundo vazio com o grande amor de sua vida que num instante deixaria de ser.
Ser humano é embaraçoso, cercado de facilidades á seu bel prazer e mesmo assim insiste em complicar as coisas contra sí.
Ter prazer pleno, é compartilhar da vida de alguém, um ser que teria em suas mãos nosso coração como um troféu.
E seria dono de uma parcela importante de nosso maior sentimento que é o da felicidade. seria sem dúvida o amor de nossa vida!
Outrora insisto eu em dizer que seria isso, ou esse o amor á que venhamos procurando desde o nosso berço.
Sim, ser humano é amor, porque está á procura de um outro amor somente para acomodar sua alma e assim terminar sua jornada de um ser humano feliz.
Dedico esse texto á todo aquele que acomunado de um sentimento tão lindo como o do amor, jamais desista de seu primordial sonho, da sua felicidade e viva eternamente a sua vida, como um ser humano Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário