Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Falar sem pensar



Juntinhos
Tudo que quero na vida é morrer bem velhinho
Abraçado em alguém
Rindo dos meus erros e mancadas
Sentado na escada lembrando das conquistas

Esquecendo de tudo que passei
O tempo que deixei
Os amores que recusei
Da vida que não tive
De tudo que não poderei ter

Estarei feliz
Muita gente queria morrer bem velhinho
As fatalidades a impediram, e aqui estou eu
Depois de muito tempo lutando para sobreviver
Em fim cheguei a velhice

Prefiro esquecer de tudo
E abraçar meu amor enquanto estou ao seu lado
Repetindo baixinho em seu ouvido
Que foi um prazer viver ao seu lado meu amor...
Até a velhice! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário