Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O oscar da internet


Arcade Fire - We Used To Wait (The Wilderness Downtown full experiment

    Angry Birds e vídeo do Arcade Fire vencem Oscar da internet. Um espetacular vídeo musical da banda Arcade Fire, os populares pássaros do jogo para celular Angry Birds e serviços como Skype e Dropbox conquistaram os prêmios Webby da Academia Internacional de Ciências e Artes Digitais, conhecidos como Oscar da internet, nos quais o portal de humor Funny Or Die repetiu o sucesso do ano passado.
   O ídolo juvenil Justin Bieber e o ator Zach Galifianakis também receberam vários prêmios que reconhecem o que há de mais interessante na rede em diversas categorias, tanto segundo o júri como segundo os internautas (Webby Popular).
   "Os ganhadores deste ano dos Webby exemplificam o profundo efeito que a internet está tendo na cultura popular e no mundo em geral", disse nesta terça-feira o diretor-executivo dos prêmios, David-Michel Davies, em comunicado, no qual assegurou que a rede "é a força impulsora da mudança no mundo de hoje".
   Google Creative Labs foi premiado por seu complexo vídeo musical para Johnny Cash (Johnny Cash Projet), da mesma forma que @radical.media pelo vídeo de The Wilderness Downtown do grupo canadense Arcade Fire.
   Justin Bieber ganhou o prêmio dos internautas pelo melhor vídeo de comédia, para o portal de humor Funny or Die enquanto Galifianakis conquistou quatro troféus por sua série de vídeos Between Two Ferns with Zach Galifianakis também para o portal humorístico.
   A cerimônia de entrega dos prêmios Webby, que são concedidos desde 1996, será realizada em uma peculiar cerimônia marcada para o dia 13 de junho em Nova York, na qual, como todo ano, o discurso dos premiados será limitado a só cinco palavras por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário