Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A nova tendência do Body Piercing

   Esqueça tatuagens, piercings no umbigo e implantes de silicone estilo Lady Gaga, a última moda na modificação corporal é o "piercing corset ", onde anéis de metal são perfurados na pele e unidas com uma fita para dar um efeito espartilho.
   A "decoração" que pode custar até 300 libras, cerca de R$ 780 pode ser aplicada em qualquer área do corpo onde a pele é frouxa o suficiente para beliscar, para inserção através de uma agulha em áreas "abertas" que incluem as costas, costelas e em alguns casos, até a garganta.
   Mas um cirurgião alertou para os perigos da tendência bizarra que está varrendo a Inglaterra, dizendo que a cicatrização após o procedimento pode ser "absolutamente horrendo".






   Alguns têm sofrido uma hora de dor para alcançar o efeito espartilho, mas é apenas temporária, após algumas semanas de uso elas simplesmente crescem para fora, deixando cicatrizes em seu lugar.
   Parece ser o mais extremo, no fenômeno do "body modification", pessoas estão indo para níveis extremos em uma tentativa de se destacar da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário