Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Poesia Escrita


SOU PERFECCIONISTA

Dentro de mim existe algo que
tento exprimir, transmitir.
Tento fazer com que as
pessoas enxerguem.
Coisas que não sejam só palpáveis.
Na verdade, quero ensiná-las a sentir.
Sentimentos que sejam sublimes,
Que dentro de todos moram.
Mas que estão adormecidos.
Quero fazer as pessoas entenderem.
Que a vida é uma mútua troca.
É uma doação de sentimentos,
de carinho e amor.
Quem é egoísta? O mundo ou as
pessoas que nele vivem?
Quantas vezes nos deparamos
Com pessoas de olhar alegre,
outras de olhar triste.
Algumas tem o sorriso no rosto
outras tem lágrimas à derramar.
Eu já me senti assim como essas pessoas,
que andam na multidão mas estão só!
Eu já vivi só o palpável, o material.
Os sentimentos eram obscuros, abstratos.
Mas hoje dentro de mim existe essa
vontade imensa de revelar os sentimentos.
Doar, compartilhar, dividir...
Sou somente uma aprendiz, mas tento
fazer a partilha do meu bem maior.
Que é o amor que dentro do meu coração
fez sua morada.
E minha partilha faço através do que escrevo!!!
 
Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário