Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Falar Sem Pensar







   Choros e lágrimas, pena e dor, ódio e repudio, mas não adianta mais tristeza em um cenário trágico. Em um mundo de caos que todos os dias te cobra duro, leva sua alma, e a alma mais puro para o lado escuro da vida.
   O lado em que todos não desejam ficar, contudo depois da dor exposta por todos envolvidos, fica o sentimento de culpa, culpa de lavar uma vida sem sentido, sem apego, sem valor, uma vida que nada mais é do que alcançar um objetivo em um segundo, uma ascenção rápida a riqueza que a vida pode te dar.
   Infelizmente este "infeliz" que hoje manchou de sangue uma escola de crianças, levou embora a esperança de um futuro imenso pela frente, o sangue derramado no chão destas crianças por muito tempo manchará nossa sociedade, e para aqueles que dizem ou se sentem longe deste absurdo que nos assolou hoje, você faz parte desta sociedade, pois não adianta reclamar das ruas esburacadas por onde passa seu carro potente, ou do  descaso com que o governo tratá a saúde do povo, ou dos impostos que o governo cobra como se estivessemos vivendo na era medieval das cobranças de tributo, você faz parte desta sociedade que este maluco vive, sim você também vive ao lado de psicopatas como ele, os mesmos que roubam a merenda das crianças, apertaram junto o gatilho, eles ignoram a falta de segurança em nossas vidas, em nossos lares, em nossas escolas.
   O que dizer quando suas lágrimas já não te deixam digitar, e a cada dia que você houve mais e mais tragédia, o que dizer?, ficar calado e viver como se isso fosse comum, o que dizer quando não se vê mais esperança, o que dizer quando se houve crianças chorando baleadas na TV, o que dizer?
   Não posso deixar de dizer que a cada dia que passa cada um de nós, eu disse cada um de nós não faz o menimo para viver bem em conjunto, em sociedade, não sequer tentamos viver em harmonia, apenas estamos disputando espaço, como se fossemos guerreiros do lugar sem vida, sem esperança, sem amor.
   Por favor pare o ônibus que eu quero descer, e que Deus te acompanhe e te guardo, ou que a sorte te ajuda, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário