Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Começa a Consumer Electronics Show (CES)

Video:Apresentação da feira

   Começa oficialmente amanhã em Las Vegas mais uma edição da Consumer Electronics Show (CES), a primeira das grandes feiras de electrónica de consumo do mundo. Muitos acreditam que este será o ano dos tablets.
   Os tablets vão dominar a edição deste ano do evento, com vários analistas a prever que serão apresentados cerca de 100 dispositivos que vão tentar ser o próximo grande rival do iPad da Apple.
   Além dos tablets, outra das grandes tendências da CES para 2011 será o aumento das propostas no segmento do 3D, não só nos televisores, mas também nas pequenas câmaras compatíveis com a tecnologia.
   A Toshiba, por exemplo, vai apresentar protótipos de ecrãs com 56 e 65 polegadas que permitem ver conteúdos em 3D sem os óculos especiais.
   No que diz respeito à informática mais pura, o grande destaque deverá recair no stand da Intel, onde vai estar em demonstração a nova geração de processadores Sandy Bridge, focada nos conteúdos de entretenimento e vídeo.
   Por fim, no segmento das telecomunicações, o tema quente deste ano será o 4G, com a apresentação de smartphones compatíveis com diversas tecnologias, desde o LTE ao WiMAX, passando pelo HSPA+.
   A CES 2011 termina no próximo domingo, dia 9, e de acordo com as previsões da organização, são esperados cerca de 120 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário