Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Falar sem pensar


Um pequeno salto para as mulheres, um grande salto para a sociedade

   Aos poucos as mulheres estão conquistando seu espaço no Brasil e no mundo, que á foi negada durante séculos. Em vários setores cada vez mais atuantes.
   As mulheres aos poucos são escolhidas ou nomeadas para cargos administrativos no setor público. No setor privado ainda á barreiras a transpor, sendo um desafio para " a nova mulher", a mulher da atualidade que pede passagem querendo ser mais ouvida, vista e igualada nos direitos usufruídos pelos homens.
   Os homens por sua vez estão tendo que aprender a lidar com essa "nova mulher", que traz co0nsigo toda suas caracteristicas.
   Somos todos apartir de hoje governados por uma mãe, uma avô, uma tia, uma esposa..., nossa nova presidenta abriu uma nova pagina na historia, e depois de tanta luta pela igualdade entre os sexos. A responsabilidade de ser a primeira mulher "comandante da nação" torna ainda mais importante sua eleição, pois todos que a elegeram, confiaram toda sua esperança, de que a sensibilidade,  o sentimento, o espírito materno com esta´mulher que hoje em dia vai atrás dos seus objetivos " a nova mulher" de ao país neste começo de século tenham uma grande ma~e , uma esposa, uma mulher que todos Brasileiros possam se orgulhar.
    Parabéns a Dilma Roussef, parabéns as mães, parabéns as tias, parabéns, as avós, parabéns as professoras, as advogadas, as medicas, as executivas e parabéns as mulheres Brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário