Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A arte com lápis


   Christian Faur da cidade de Granville, Ohio. Ele é um artista que usa centenas de milhares de lápis de cor individual para produzir uma única imagem.
   "Minhas primeiras lembranças de fazer arte envolvem o uso de lápis de cera. Ainda me lembro do prazer de abrir uma nova caixa de lápis de cor: o odor característico da cera, as pontas lindamente coloridas, tudo perfeito e ainda não utilizados. Usando o primeiro lápis de uma nova caixa sempre me deu uma dor leve."
   À procura de algo novo, Christian experimentou a pintura com várias técnicas de cera, mas ele simplesmente não se sentia bem sobre com seus resultados. Então, em 2005, sua filha abriu uma caixa de 120 lápis Crayola, ele tinha comprado para ela para o Natal, e tudo se encaixou com perfeição ...
   "As imagens desaparecem completamente quando visto de perto, permitindo que se leia o texto na horizontal, em seqüencia e as pontas ficam sempre lindas dos lápis de cor - tudo ao mesmo tempo para ser lembrado de que é a primeira caixa de lápis de cor."
   No entanto, acho que sua técnica não é artística em tudo - ele começa a cada trabalho por digitalizar uma foto no computador e quebrar a imagem em blocos coloridos que lhe mostram exatamente onde colocar cada lapís. Isso é arte? Ou apenas uma técnica inteligente que não precisa de nada mais do que paciência e muito trabalho duro?


Crayon Boy




Ventos



Mortage Of The Future

Crayon Boy #2


Girl #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário