Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sábado, 13 de novembro de 2010

Falar sem pensar


O mundo gira numa adolescência perdida.



Eu abanava a cabeça enquanto o cigarro que tinha na mão movia comigo de acordo com aquela música que fazia aquele mundo girar.

Era eu, uma pequena percentagem de droga e uns quantos vultos dançantes num rodopio gigante de gente. Ria-me sem pensar no depois, não conseguia concentrar-me integralmente nos momentos que vivia, o tempo parou ali entre luzes de discoteca e roupas coloridas que se balanceavam lentas na minha mente.

Enfim, acabou.

Acordei despida sobre a cama, mais uma noite perdida no esquecimento da monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário