Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Musica do dia


Ringo Starr - La De Da

Eu vivo minha vida, é somente meu direito
Porque eu não posso viver sua vida para você.
Estou satisfeito, me sentindo elevado

Porque eu descobri o que fazer.
Oh, você pode apostar que eu nunca deixo de lado as coisas que eu consigo tirar o melhor de mim.

La la da, como Que Sera Sera,
Seja qual for la da, la da, 

Você não precisa chorar,
Não há razão, porque é sempre bom o suficiente para mim.

Seja qual for vai ser vai ser.

E quando chove eu não reclamo, eu sou como um trem, eu apenas continuo rolando.
Às vezes você perde, você queimar um fusível, você não está imune
Para o que vem acontecendo

Seja qual for la da, la da,
Tudo que você precisa dizer é la da

E quando você está pra baixo, ele pode ser encontrado, vire-o, você sabe o remédio.
(Você sempre termina o que sempre começa, você sempre consegue o que sempre se....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário