Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estética Skateboard em Duas Rodas

Loja de Lee Bender, centro, com Fred Ost, à esquerda, na oficina com as motocicletas modificadas de Eusey Rick e Mr. Bender.

   Apesar de sua própria transição de quatro rodas por duas foi obrigada pelas circunstâncias aos pouco, o Sr. Bender, tatuado, 31 anos do nordeste do estado de Indiana, não foi o único entre os skatistas que têm encontrado novas expressões de liberdade em motocicletas.
   "Em um time de baseball, você tem um treinador a gritar com você," ir mais rápido, faça isso, faça aquilo '", disse. "Com o skate, eu poderia fazer o que eu queria."
   Motociclos preservada a sua independência, o Sr.  Bender disse. "Eu estou no controle da moto, eu faço o que quiser com ela."


   E pelo menos uma das fabricante de motocicletas observou conjuntos ideia dos skatistas e ciclistas. Harley-Davidson está usando skatistas estrela para promover uma nova variação do seu modelo Sportster.
   "Nós definitivamente olhou para o que esses caras estavam fazendo eo que os outros caras estavam fazendo, eo que vimos foi essa tendência cru e despojado", disse Paul James, diretor de comunicações de produtos da Harley-Davidson.
   A moto do Mr. Bender começou ser montada com o modelo de 1996 de Harley-Davidson Sportster, chapeamento de cromo no motor. Hoje, o motor é praticamente a única parte original da moto, e a maioria dos seus chrome foi arrancada.
 A estetica dados por eskatistas são agora observados pelas maiores empresas de motocicletas, "Skateboard e motociclismo têm a mesma energia para eles, onde, se eu quiser sair e passear eu saio e passeio, tanto em um skate ou uma moto", disse Rick Eusey, de 27 anos, que é um amigo de longa data do Sr. Bender. "Eu acabei apenas fazendo minhas coisas. Eu não preciso de ninguém ao redor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário