Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

domingo, 25 de julho de 2010

Musica do dia


Joy division ceremony

Cerimônia
Por isso os acontecimentos me deixam nervoso,
Encontram-se sempre - uma história diferente,
Observe para quem as engrenagens estão girando,
Gire de novo, gire na sua direção dessa vez,
Tudo o que ela pede é força para me segurar,
E, então, a mesma velha história,
As palavras vão revirar o passado, ah, tão rápido,
Primeiro revirá-lo e, nos direcionar pra frente dessa vez.
Oh, eu arrebentarei a todos, sem demonstrar misericórdia,
Deus sabe, tem de ser dessa vez,
Assistindo-a, as coisas que ela disse,
Todas as vezes que ela chorou,
Tão frágil para acordar desta vez.

Oh, eu arrebentarei a todos, sem demonstrar misericórdia,
Deus sabe, tem de ser dessa vez,
Avenidas decoradas com árvores,
Me imagine e então comece a observar,
observando pra sempre,
observando o amor crescer, pra sempre,
me deixando saber, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário