Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 23 de março de 2011

Poesia Escrita

 Lua Cheia
Venha, chegue um pouco mais perto
Ouça o que eu tenho a dizer
Dormindo como crianças
Podemos sonhar longe esta noite
Mas está se levantando uma lua cheia
Vamos dançar na luz
Pois sabemos onde a música está sendo tocada
Vamos sair e sentir a noite
Pois eu ainda estou apaixonado por você
Eu quero vê-la dançar novamente
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Nesta lua cheia
Quando ainda não nos conhecíamos
Eu a vi de longe
Quando nós éramos namorados
Eu a amei do fundo do meu coração
Mas agora está ficando tarde
E a lua está subindo ao céu
Eu quero celebrar
Vê-la brilhando em seus olhos
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Eu quero vê-la dançar novamente
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Nesta lua cheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário