Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 29 de março de 2011

Esculturas Tiny feito de um palito de solteiro

   Steven J. Backman, um nativo de San Francisco, que faz pequenas esculturas incríveis usando apenas um palito de dentes, uma lâmina afiada e cola. Tudo começou na escola primária quando Steven fez um projeto de ciências de moléculas de DNA a partir de palitos comuns e feijão.
   Enquanto freqüentava a San Francisco State University no outono de 1984, onde mais tarde recebeu um Steven Bacharelato em Artes Industriais, ele decidiu criar um teleférico de San Francisco para um projeto de arte com palitos e cola. Esta foi uma maneira em que ele soube demonstrar o seu apreço por esses marcos de móveis históricos. Pouco depois, Steven sede da sua actividade arte palito chamado "Pontos de San Francisco", que ele ainda opera atualmente.
   Steven tem o lema, "A Essência da Paciência", exemplifica verdadeiramente a sua unidade e determinação para a criação de peças únicas e inesquecíveis desse tipo de arte. Steven acha que fazer estas esculturas é tão relaxante quanto descansar em uma ilha isolada em paz consigo mesmo e seu entorno. Ele realmente é um perfeccionista de coração e se orgulha muito em suas esculturas de palito.


Ponte do Brooklyn

Burj Dubai

Torre Eiffel

Empire State Building

Ponte Golden Gate

Arquibancada  Meydan

Piramide Transamerica

Casa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário