Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 22 de março de 2011

O homem Transformer




   Este é o homem que se transformou em um transformer na vida real, através da criação de um traje fora do comum totalmente funcional Autobot de um brinquedo de criança.
   Ele já impressionou os juízes do American Idol e agora ele criou a fantasia louca em sua garagem, armado apenas com sua caixa de ferramentas de um novato.
   Demorou oito semanas de testes constantes e de erros para junto-los para formar as partes do corpo e sobressalentes, bem como cola comprada no WalMart.
   Transformer do Drew fanático então arrancou o carro para crianças além deixá-lo com cada seção separada.


   Ele então, meticulosamente remendou as partes para trás junto com dobradiças e colou-a em uma roupa de esporte para que ele pudesse usá-la como um terno.
   A fantasia de robô vem completo com rodas presas a seus braços e pernas para que ele possa se transformar em um carro.
   Mas quando ele se levanta, o traje molas volta para a pose de super-heróis famosos como Optimus Prime e Cia.
   E suas performances na rua já lhe pagaram US $ 300 passou a fazer apresentações depois que turistas começou a tirar fotos ao lado do herói da vida real.
   Drew, 25 anos, disse: "Eu sempre fui um fã de Transformers desde que eu era pequeno. Eu me lembro que estava lutando por dinheiro, trabalhando duro, em seguida, bateu-me a vontade de fazer um traje transformer e entreter os turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário