Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 21 de março de 2011

A bicicleta impressa

   Esta bicicleta é a primeira no mundo a ser criada simplesmente imprimindo em um computador, utilizando uma nova tecnologia inovadora.
   A bicicleta chamada "The fully-working cycle", que é feita de nylon, é o resultado de um projeto extraordinário forte como aço ou alumínio, e pesa 65% a menos.
   Os cientistas em Bristol projetam a bicicleta em um computador e enviam para uma impressora, que colocou camadas de pó de nylon derretido camadas em cima umas das outras para construir-se a máquina.



   Os componentes individuais das bicicletas comuns, tais como engrenagens, rodas e pedais são feitos geralmente em fábricas diferentes e montados na bicicleta, mas a Airbike é uma peça única e completa.
   As rodas, rolamentos e eixos são incorporados ao processo de "growing", conhecido como Additive Layer Manufacturing.

   A Airbike pode ser construído com a especificação do próprio piloto e assim não exige nenhum ajuste. Ele também não requer manutenção convencional ou montagem.
   É feito pela European Aeronautic Defence e o Space group in Filton, perto de Bristol, o método de impressão 3D permite que os produtos sejam feitos de um pó fino de nylon, plásticos reforçados com carbono ou metais, como aço, titânio inoxidável ou alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário