Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque é Pop


Britney Spears - Piece Of Me

   Britney Jean Spears nascida no Kentwood, Louisiana EUA, em 2 de Dezembro de 1981, Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns, 60 milhões de singles e 10 milhões de DVDs de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 160 milhões de cópias vendidas.
   É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 63 milhões de cópias vendidas.
   É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 1 VMB, 10 TCA e 3 KCA.
   Britney foi quem mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200.
   Em 2008, numa enquete feita no site da Playboy americana, o comercial do perfume Curious foi eleito o comercial mais sexy de todos os tempos.
   Britney já ganhou 280 prêmios em apenas 10 anos de carreira, 87 em apenas um ano. Incuindo os mais importantes como Grammy Awards, Emmy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, NRJ Music Awards, World Music Awards, MTV Asia Awards, MTV Australia Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids' Choice Awards, entre outros.
   Por todos esses motivos e por outras que levariam muito tempo para dizer Britney Spears é com certeza ela é a princesa do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário