Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Porque é Pop?


Madonna American Life

   Madonna Louise Veronica Ciccone, conhecida simplesmente pelo seu primeiro nome Madonna Bay City, 16 de agosto de 1958 ("A Rainha do Pop").
   Com mais de 250 milhões de álbuns e 150 milhões de singles vendidos, Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns e singles na história da música mundial. Ela é também a segunda cantora mais vendida dos Estados Unidos, com 64 milhões vendidos, perdendo apenas para Barbra Streisand.
    Ao longo de sua carreira, Madonna já emplacou vários hits no topo das paradas mundiais, Guinness World Records classificou ela como a artista do mundo mais bem sucedida de todos os tempos.
   Em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais rica e mais paga de todos os tempos, com uma fortuna estimada a mais de 1 bilhão de dólares.
   Em 2008, Madonna ficou em 2º lugar, atrás apenas dos The Beatles, no "Billboard Artistas Top Hot 100 All-Time", ela também foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame.
   Ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, entre eles: 7 Grammy Awards, 1 Globo de Ouro, 4 EMA, e é a maior vencedora do VMA da história, com 21 prêmios ganhos.
   Cantora mais executada na década de 2000: Madonna foi cantora mais executada nas rádios da Grã-Betanha entre 2000 e 2009. Artista mais conhecida do mundo: Pesquisadores dizem que a chance de alguém não conhecer Madonna é de uma entre 123 milhões.
   Por este e outros motivos que sem duvida Madonna é Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário