Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

domingo, 11 de julho de 2010

Porque é Pop?


Bob Marley - Forever Loving Jah

   Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley  nascido Nine Mile Jamaica, 6 de Fevereiro de 1945 é o artista mais vendido do terceiro mundo entre 1962 - 1981 com estimativa de venda em 250 milhões segundo "Top Selling Artists Worldwide" de 15 de Setembro de 2009.
   A revista Rolling Stone Magazine de 2004 classificou em 11 em sua lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos". Artista fora do eixo EUA e Inglaterra mais gravado do terceiro mundo.
   Em Fevereiro de 2001 entrou com Uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Em Fevereiro de 2001 foi Premiado com um Grammy pelo "Conjunto da Obra". Recebeu pela canção "One Love" chamada "A canção do milênio" pela BBC. Votado como um dos maiores letristas de todos os tempos por uma sondagem da BBC.
   Você até pode não ter um disco dele ou conhecer amigos que não goste, mas se você é da terra já ouviu falar de "rastafari!".
   É considerado por muitos como o primeiro popstar do Terceiro Mundo. Por estes motivos, por otimas musicas e vibrações positivas Bob Marley é POP!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário