Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Musica do dia


Mazzy Star - Fade Into You

Desaparecer Em Você

Eu quero agarrar a mão dentro de ti
Quero uma respiração que seja verdadeira
Eu olho pra você e não vejo nada
Quero olhar pra você e ver verdade

Você vive sua vida
Você vai nas sombras
Você chegará distante e partirá obscurecido
Algum tipo de noite dentro da sua escuridão
Colore teus olhos com aquilo que não está lá

Desaparecer em você
Estranho que você nunca soube
Desaparecer em você
Acho estranho que você nunca soube

A luz de um desconhecido aproxima-se lentamente
O coração sem lar de um desconhecido
Você põe tuas mãos na cabeça
E então sorrisos cobrem teu coração

Desaparecer em você
Estranho que você nunca soube
Desaparecer em você
Acho estranho que você nunca soube
Desaparecer em você
Estranho que você nunca soube
Desaparecer em você
Acho estranho que você nunca soube
Acho estranho que você nunca soube

   Banda americana de Los Angeles de rock formada em 1989. Membros Hope Sandoval ,voz, David Roback ,guitarra, Jill Emery ,baixo, Keith Mitchell ,bateria, Suki Ewers, William Cooper aka Will Glenn (falecido) ,teclados e violino.
Discografia
Ano Título Gravadora
1990 She Hangs Brightly Capitol
1993 So Tonight That I Might See Capitol
1996 Among My Swan

Nenhum comentário:

Postar um comentário