Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Musica do dia


Dado Villa-Lobos-Dias

Dias fora do páreo
Meio atirado pela janela

Não sei se é do vinho ou da vida
Quando fico assim
Outra madrugada perdida
Procurando você, procurando por mim

Dias me distraindo,
Sobrevivendo ao medo da solidão

Quem tem dentes um dia acaba mordendo

Não sei se é do vinho ou da vida
Quando fico assim
Outra madrugada perdida
Procurando você
Não sei nem se ainda eu estou
Na minha avenida
Não sei nem se estou mais na minha
Nem na sua...

Governos me esfolam
Mulheres me desgovernam
Por vários motivos não comentaremos
Dívidas e pecados não tenho pequenos

Não sei se é do vinho ou da vida
Quando fico assim
Outra madrugada perdida
Procurando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário