Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falar sem Pensar!

  
   Porque todo funcionário publica em nosso país não quer trabalho igual aos das demais classes de trabalhadores, o termo publico (que depende do Estado) ou (que pode ser utilizado por todos). No caso dos trabalhadores do funcionalismo publico a extrema certeza de que se trabalha menos começa antes do processo seletivo.
   O candidato do concurso publico busca estabilidade, mas na grande maioria a certeza de cargas horárias menores, sem pressão de encarregados como na iniciativa privada.Sendo que devido a estabilidade gerada, que até acho compreensivel pois á interesses (políticos entre outros) que fazem desta classe visada por grande parte dos trabalhadores Brasileiras.
    Muito mais que apenas um cargo estável, teria que ser levado como tal importância devida a prestação de serviço para população e digo mais de prestação aos cidadões Brasileiros, Políticos, Professores, Médicos, Policiais, Guardas etc..., não sabem da sua real importância para base trabalhista do Brasil eles com raras excessos dão o diferencial para o atendimento publico.
   Na sua maioria servem apenas de tentáculos da maquina arrecadora ou de repressão a qualquer vontade de mudança do povo, sim pois são os primeiras a agirem a qualquer inconformidade.

2 comentários:

  1. Pois é..infelizmente existe esse jeito de ser e ver a carreira de funcionalismo publico como um lugar de segurança e acomodação ..onde os indivíduos tropeçam nos problema e empurram de barriga ..e onde tbm existe mta corrupção..nunca se imaginam como servidores do povo..

    ResponderExcluir
  2. È verdade apenas no Brasil acontece!

    ResponderExcluir