Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Falar sem pensar


Machismo ou Feminismo

   Se os Homens não fossem todos tão machistas, a maioria seria viado, a busca pela satisfação sexual faria ele deixar de lado suas convicções transformando apenas em prazer. E as mulheres como ficariam ? Seria um caos na relação homem x mulher.
   A vaidade dos homens fazem as mulheres serem os objetos mais apreciados pelo sexo masculino, pois dinheiro é bom mais uma "mulher tarada" é muito melhor. As mulher por sua vez sabem disto e usam no seu jogo de amor, como minha avó dizia - "o casamento é o preço do sexo  e o sexo é o preço do casamento".
   Todo homem deseja ter como parceira sexual, uma mulher faz tudo e mais um pouco na cama, por muitas vezes apenas desejam "aquela mulher gosto..." apenas para o ato sexual, as mulheres não percebem isto, e as vezes homens casados escondem o facinio exercidos pelos símbolos sexuais do sexo feminino.


   Há mulheres que sabem que os homens querem, será que existe homens que sabem o que elas querem na cama, muito mais que um atleta sexual, ou muito menos, o que será que elas querem? Imagino tanta isso que fico até "molhado", teremos chagado a igualdade dos sexos no dia em que um homem poder fingir um orgasmo, aí sim estaremos empatados  no jogo do amor e poderemos nos preocuparmos em dar prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário