Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Publicidade criativas no trânsito

   Este é exatamente o sonho de todo anunciante de seus usuários interagindo com seus anúncios. Sem mencionar de tocar para fixar a mensagem. Estas mensagens sã realizadas no transporte coletivo veja algumas:


Caneca de cerveja (Agência de Publicidade: Ogilvy & Mather, Índia Bangalore)


Uma franquia de salão de beleza local, Johnny Andrean lançou um produto de fortalecimento dos cabelos e quis se comunicar com um baixo orçamento. (Agência de Publicidade: Indonésia Fortune)



"Moto alças foram montados em ônibus e bondes do transporte público para anunciar a chegada de novos modelos da Harley." (Agência: Wirz Werbung / BBDO, Zurique, Suíça)


Anistia Internacional "Pendurados" (Agência de Publicidade: Tribal DDB, de Hamburgo, Alemanha)


Cerveja Báltica (Agência de Publicidade: Sepia, Chile)


A mão de quem você está segurando? (Agência de Publicidade: desconhecido)


Para quem quiser experimentar pode facilmente ver o Big Pilot, apenas no caminho a caminho do avião. (Agência: Jung von Matt / Alster)


Social propaganda contra a violência contra a mulher na Indonésia. (Agência: JWT da Indonésia, Jacarta)


Fitness (Agência de Publicidade: desconhecido)


Hankook Pneus (Agência de Publicidade: AD LG, Seul, Coreia)


Um laço de gravata em trens de Tokyo. No entanto, não é de moda, é um anúncio para uma companhia de empréstimo.


Esta campanha de publicidade criativa para a Pepsi foi realizado em 3400 onibus em todo EUA. (Agência de Publicidade: desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário