Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Falar sem pensar

 

O Monstro ( vulgo Nem)


   O "monstro" pobre preso por pessoas diguinas, símbolo da vitoria sobre o exercito criminoso que tomou conta do Rio de Janeiro, do comércio livre de drogas, consumidos por nós, por você, por eles, transformando vidas, destruindo outras, ou apenas por diversão. Como compraremos agora, aonde buscar, comprar de quem agora, vai migrar? Vai ser substituído por outros vendedores, pobres ou ricos?.
   Quem sabe os compradores de drogas parem de consumir mais é mais a cada ano, e será o fim dessa "guerra" contra as drogas, venceremos a vontade da falta de lucidez em nossas vidas. Conseguiremos "pular" Carnaval, faremos festas como antes, poderemos entrar em transe, continuaram como criminoso viciados, ou será que ninguém é usuário de drogas, total hipocrisia.
   Os verdadeiros chefes estão nos morros cariocas vendendo para o asfalto, os verdadeiros chefes estão preso ou mortos sem qualquer poder nos verdadeiros gabinetes do crime, o governo arrancou a maça podre que acoberta o crime nas maiorias das nossas grandes cidades do país de pessoas honestas aonde vivemos, será que realmente estas vencendo está guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário