Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cinebiografia de Kurt Cobain será "crua e caótica", segundo diretor


   Os fãs, pelo visto, poderão esperar bastante da cinebiografia de Kurt Cobain. O diretor Oren Moverman disse, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, que o longa-metragem será "cru e caótico". "Será cru e caótico, assim como a própria vida de Cobain", afirmou.
   O cineasta recebeu uma indicação ao Oscar 2010 pelo roteiro de O Mensageiro, que também foi sua estreia na direção em longa-metragem. Outro trabalho conhecido de Moverman é Não Estou Lá, cinebiografia de Bob Dylan, cujo roteiro escreveu a quatro mãos ao lado do diretor Todd Haynes.
   Ao falar sobre o novo trabalho, Moverman disse que este longa sobre Cobain, baseado na biografia Mais Pesado que o Céu, de Charles R. Cross, "será mais linear que Não Estou Lá". "Levará você do A ao Z", contou. "As pessoas sabem a versão curta - ele usou muita heroína, escreveu "Smells Like Teen Spirit", se tornou a maior estrela do rock no mundo e se matou. Estas coisas a respeito dele, para mim, são as menos interessantes."
   A produção do filme - que ainda não tem título divulgado - fica a cargo da viúva do frontman, Courtney Love. Ainda não se sabe quem assumirá o papel de Cobain no longa-metragem, mas Love comentou ter interesse em nomes como James McAvoy ou Ryan Gosling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário