Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poesia escrita


amor e odio

como se fosse possível te odiar
por mais de instantes eu te mando pro inferno,
como se o inferno ou qualquer outro lugar
pudesse te separar de mim, ou como se eu quisesse mesmo.
Te manda para onde eu não pudesse...
Como se fosse possível te esquecer
por mais de um segundo eu te mando embora
e falo coisas da boca pra fora
como se o avesso do que sinto pudesse te mudar ...
Como se fosse mesmo possível te apagar da memória
eu tento enganar ,dizendo que nunca mais ,que tanto faz ...
Mas palavras ocas não podem me liberar de você,assim
como inferno nenhum pode te levar tão longe a ponto de mim te perder

Jakeline Moura Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário