"Os poetas viajam até o próximo círculo, onde os demônios não são capazes de segui-los e o poder divino, que lhes dá controle sobre o próprio círculo, não permitira que eles partam."
Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
VMB 2011
Emicida - Rua Augusta
O rapper Criolo foi o grande nome do VMB 2011 na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo. O músico levou para casa os prêmios de Melhor Disco com o álbum Nó na Orelha (2010); o de Melhor Música (Não Existe Amor em SP), e o de Revelação. Emicida também foi destaque e faturou as estatuetas de Artista do Ano e o de Clipe do Ano pelo vídeo de Então Toma.
O VMB contou também com os shows da banda NX Zero e Rancore; Mallu Magalhães, Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos; Marcelo Camelo; Marcelo D2; Nação Zumbi, Seu Jorge, Macaco Bong e Emicida; Criolo e Caetano Veloso. Foram, no total, sete apresentações em três palcos diferentes.
Rapper paulistano Emicida levou os prêmios de Artista do Ano e Clipe do Ano, pelo vídeo da música 'Então Toma'. O hit do ano, decidido por votação da audiência da MTV, ficou para "Me Acorde pra Vida" do grupo teen CW7.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário