Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Manequim eletrônico que se ajusta ao seu formato




    A Fits.me desenvolvido na Estônia oferece uma solução inovadora para este problema, tanto para homens quanto para mulheres. A Fits.me usa um manequim eletrônico feito sob encomenda e com a maior precisão possível para modelar um corpo semelhante ao seu. Isso significa que o Fits.me é uma espécie de plugin para roupas de sites de varejo, com ele as lojas poderão simular como uma determinada roupa ficará no seu corpo.
   O primeiro site a adotar a solução Fits.me para as mulheres é a loja Hawes and Curtis, que já o disponibilizou para uso. A empresa diz que suas vendas para novos clientes aumentaram 57% e vendas a clientes internacionais dobraram desde que o sistema Fits.me foi introduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário