Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Falar sem pensar


 Evolução espiritual

Os cientistas falam de evolução
A igreja fala de que tudo fui projetado

E eu estou tentando ser racional...

As respostas que eu quero não conseguirei nesta vida
Ou pelo menos não neste tempo, qual tempo?
Não tenho capacidade de saber o que é certo ou errado...
Processando....

Filhos desta terra
Sem nenhuma chance de escolha (batizado)
E quanto ao livre-arbítrio? Ateu...., com "encosto"...
Temos voz?
Veja quem está correndo sem sair do lugar
Numa exaustiva e incessante corrida humana (Respostas)
Para nossa desgraça (aceite seu destino)

E eu estou tentando ser racional...

A vida começa quando você aceita o seu destino (Conformado)
Paralisia vinda das forças da luz (Lado do bem)
Vida eterna, verdade eterna, segredos eternos....
Esperanças e hipóteses apenas me deixam com sede

E eu estou tentando ser racional...

Você nunca percebe se o caminho que você escolheu, é onde você pode facilmente navegar !
Ontem tive um sonho, leve e despreocupado, mas agora há dúvida e seriedade (Deixa eu ser feliz)
E a Babilónia, seremos destruídos por gostar de orgias e prazeres carnais ?
Apague de mim o direito de pensar (sem debate)
Porque eu não posso pensar (aceite sua fé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário