Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sábado, 18 de setembro de 2010

Minuto cineminha


Ser um idiota é legal

 O video “Being a Dickhead's Cool”, feito pela dupla de comediantes The Grand Spetacular.
Letra traduzida (+proximo)
Começou no trem de Cambridgeshire
Mudou-se para um apartamento ao leste de Londres 
Tenho um bigode e um colete de curto
Algumas calças roxas
e um marinheiro tatuado
Apenas uma engrenagem na minha moto fixie
tenho uma aqui mais para o meu show hoje à noite
Eu jogo synth ...
Temos todo o jogo synth
20-20 visão apenas um par de molduras vazias
Vestindo-se como um nerd , embora nunca eu tenho tirado as notas
Eu me lembro quando os "grandes" na escola me chamava nomes
Agora estavam tomando suas propriedades
oah ho....

(Refrão)
Eu amo a minha vida de idiota
Todos os meus amigos são muito "dickheads"
venha comigo vamos ser "dickheads"

( havent ouviu falar ?)
sendo um idiota é legal
sendo um idiota é legal
sendo um idiota é legal
sendo cooooool arrefecer um idiota é legal

Polaroid app no meu iphone
tirar fotos nos campos Londres
até no blog para que todos saibam
estavam se divertindo nova idade, com um toque vintage
coolest crianças em um armazém de rave
olhar lista exclusiva theres meu nome
Eu tenho dentro ..
Você não pode entrar em

nunca comprou um maço de cigarros Eu só rolo meu
conectar meu laptop Starbucks na estrada
dizer que eu trabalho na mídia realmente no dole
Sou o cara mais legal que você já sabe
oah ho

(Refrão)

Eu amo a minha vida como um idiota
Todos os meus amigos são muito "dickheads "
venha comigo vamos ser "dickheads"

( havent ouviu falar ?)
sendo um idiota é legal
sendo um idiota é legal
sendo um idiota é legal
sendo legallll arrefecer um idiota é legal

Mocassins sem meias
Electropop atende hip hop do sul
Indeterminado preferência sexual
retro Algo no meu colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário