Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falar sem pensar


Carregue seu peso

Por favor não venha á mim para chorar
Não sou egoísta, antes que você diga
Mas já carrega minhas duvidas e meus problemas
Nos meus ombros.

Claro que sou seu amigo,
Você acha que não te quero ajudar.

Há coisas que só você pode fazer por você mesmo
Não adianta chorar
Ou jogar suas angustias para o alto.
Um dia voltaram para você

Sempre te vejo reclamando da vida
A muita gente pior que você
Nada é tão ruim que não possa ficar pior

Sua negatividade puxa todos que estão na sua volta
para dentro do seu buraco negro
Eu já te falei
Agora não irei te estender mais a mão

 Que você me deixa aqui
Sozinho....
Carregado de positividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário