Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os 10 Piores versos dos 10 Mais Ricos rappers


Os 10 rappers na lista da Forbes dos rappers mais ricos de 2010 que faturaram mais de US $ 220 milhões no ano passado. Depois de verificar algumas das suas proezas líricas, eu não consigo descobrir o porquê. Tentei traduzir o mais proximo possivel na medida!

Jay-Z - $63 Million


"Se você atirar no meu cão, Eu mato seu gato"

Diddy - $30 Million

"Jovem, negro e famoso, com mel pendurado para fora do ânus."

Akon - $21 Million


" Eu quero foder você"

Lil' Wayne - $20 Million


"Quando eu tinha cinco anos meu filme favorito era o Gremlins. Não tenho nada a ver com isso, mas eu simplesmente acho que eu devo mencionar"

Dr. Dre - $17 Million

"Eu uso o escudo para não se arrastar há cavidade na minha broca "

Ludacris - $16 Million


"ler o seu oscope-prostituta e comer sua puta d'oeuvres"

Snoop Dogg - $15 Million


"biquínis e kinis, martinis, sem bebidas vagabundas"

Timbaland - $14 Million


"Deixa eu ver esses peitões, você não fica bonita assim tão triste"

Pharrell Williams - $13 Million


"Vamos merda nos peões. Vamos ir para Las Vegas e assistir Celine Dion. torná-los dizer: "O que nós?"

Kanye West - $12 Million


"Você está em astrologia? Porque eu estou tentando fazer é a de Urano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário