Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sábado, 15 de maio de 2010

Vida eterna ao lado dos filhos


   Hoje andando com minha filha cometi o pecado, sim... pois desejei não ir para o céu e ter a vida eterna na terra. Quero viver na terra com o sorriso dela me acompanhando todos os restos dos meus dias, junto com minha família que me apoia.
   Sei que para muitos e também para mim a vida e muito dura, é dizem que este mundo é só uma passagem eu discordo disto, esta vida é muito dura mesmo, neste momento tenho apenas R$ 4,10, olha que ainda faltam metade do mês. Mas isto que da gosto nas nossas vitorias pessoais ou coletivas.
    Me deparei com sorriso da minha filha, que me emociona pela vontade de viver, e quanto eu perdi desta alegria por qualquer coisa. Mas talvez com o crescimento dela, ela entendera a dificuldades que temos que enfrentar.
 Mas ainda continuo á ver seu sorriso quando fecho os meus olhos, e vejo apenas paz e a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário