Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 18 de maio de 2010

Presidenciáveis 2010


Aqui para os outros partidos!.


O PT e Dilma tá na.....



Até quando eu vou ter que mudar de partido para alcançar a presidência?

   Com a copa do mundo esquecemos que estamos em ano politico, na verdade é mais interessante neste atual cenário politico, não a perspectivas de mudança no futuro politico do país, no entanto será decidido depois da copa o futuro do país nos próximos quatro anos.
   Então vamos começar a nos mexer e ver as propostas disposta pelos candidatos.

2 comentários:

  1. Concordo! E acrescento. Copa em ano eleitoral sempre me remete a outros momentos pão e circo do nosso país. "Pra frente, Brasil" Aproveito também para agradecê-lo pela visita no meu blog e reiterar meu convite feito lá: http://verahelena.blogspot.com/2010/05/anuncie-aqui.html.

    Abraços,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. VAleu Vera mesmo gostndo de futebol, e muito acho que devemos separar as coisa.Abraço.

    ResponderExcluir