Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Dia da Liberdade de Impostos"


   Não podia deixar passar em  branco este dia tão importante, pois deixamos boa parte de nossos remunerações em tributos que na sua grande parte não retornam para nós. Hoje um único dia, mas de tamanha importância até para quem acha que não faz diferença em suas vidas.
   O Instituto Ludwig von Mises e o Movimento Endireita Brasil realizaram, nesta terça-feira, o "Dia da Liberdade de Impostos", Subsidiado pelos organizadores, o litro do combustível foi vendido a R$ 1,18, 52% mais barato que os R$ 2,499 cobrados normalmente.
   Apesar de ficar escondido pelas mazelas dos órgãos fiscais e governos arrecadores de impostos para sustentar a nossa maquina de governo, fica evidente dentar reduzir impostos pois não vamos conseguir sobreviver a taxas abusivas, mas como?
   Apesar de não achar que a violência não é meio correto para resolver, sei que na direção que vai as cobranças de impostos, não haverá saída sem mobilização da grande massa popular que arca em sustentar um governo corrupto e gastador dos recursos individuais da sociedade, desta sociedade que ainda não enxerga com clareza o que arca de custo para sustentar a maquina do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário