Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Inauguração do mastro da Bandeira na Arena do Grêmio

   A partir desta sexta-feira, os tricolores que passarem pela Freeway, no km 290, verão a bandeira do Grêmio tremular no local onde será construído o novo estádio do clube, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Às 12h, será inaugurado o mastro oficial da Arena do Grêmio. O evento terá a participação do presidente Duda Kroeff, do presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, e do Diretor da OAS Empreendimentos, Carlos Eduardo Paes Barreto Neto. Será erguido o mastro com 42 metros de altura, que manterá fixa a bandeira tricolor, com mais de 8,10 metros de altura por 11,70 de comprimento. O goleiro Victor também vai participar.
   O craque do Milan deve ser o principal convidado para a inauguração da pedra fundamental da nova Arena, que será erguida no bairro Humaitá. O evento, que deve reunir os principais ídolos do clube, está previsto para o mês de Julho, depois da Copa do Mundo. O clube espera obter da prefeitura de Porto Alegre e do governo do Estados todas as licenças para o anúncio oficial do início das obras.
   Pelo contrato que a OAS tem com a Grêmio Empreendimentos, a construtora terá de arcar com R$ 220 milhões e financiar os 45% restantes. A OAS poderá explorar a arena, junto com o Grêmio, durante 20 anos. A construtora terá direito de conduzir as operações comerciais no entorno da futura arena, que incluem a construção de um shopping center, um hotel quatro estrelas e um centro de convenções. O projeto total está orçado em R$ 1 bilhão. A OAS também receberá a área do atual estádio Olímpico, onde serão construídos prédios residenciais.




Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir