"Os poetas viajam até o próximo círculo, onde os demônios não são capazes de segui-los e o poder divino, que lhes dá controle sobre o próprio círculo, não permitira que eles partam."
Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"
quinta-feira, 7 de abril de 2011
As imagens extraordinárias que mostram como é para um 'piloto' F-35 ejetar a 965 KM/h
Se você está indo viajar a 965 Km/H, um assento ejetor eficiente é uma prioridade. Engenheiros da BAE Systems passaram meses aperfeiçoando a tecnologia ejetar da geração F-35 Lightning.
A fim de reproduzir o jato voando em alta velocidade, eles construíram uma pista em um local de ensaio na sede de Chalgrove Airfield, em Oxfordshire.
Lá eles poderão levar a uma réplica da cabine do F-35 reproduzindo uma velocidade de mais de 965 Km/h e testar e aprimorar o assento ejetor.
Após afinar a tecnologia que utiliza bonecos para teste, agora leva apenas três segundos depois de puxar a alça ejetora para um piloto sair de pára-quedas para fora do avião.
Os cientistas disseram que o assento ejetor passou em todos os testes durante 30 ensaios realizados na Grã-Bretanha, França e os EUA.
"A ejeção de uma aeronave como o F-35 geralmente não leva mais de três segundos do tempo do acionamento da ejeção até que o piloto esteja no pára-quedas", disse Rick Whitaker da BAE Systems ao jornal The Sun ".
"Você pode imaginar a rapidez com que tudo acontece. Incrivelmente, durante os testes até 900.000 medições foram registradas a cada segundo, e eu estou satisfeito dizer que o sistema rodava muito bem. "
O F-35 Lightning II irá substituir o jato Harrier jet.
A Royal Air Force descreveu em seu site como "uma furtiva, multi-função, para qualquer tempo, dia e noite, sistemas de avião caça que pode operar a partir de bases terrestres e na próxima geração de porta-aviões".
Uma frota de aviões foi ordenada para ambos os britânicos e as forças armadas dos EUA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário