Um relatório realizada para ser apresentado aos líderes mundiais que se preparam para se reunir em Nagoya, no Japão, das Nações Unidas para as conversações sobre a protecção da vida selvagem e travar a perda de espécies.
A ONU afirma que o mundo está enfrentando uma das piores perdas de espécies de animais e vegetais desde que os dinossauros desapareceram a 65 milhões de anos.
A abelha carder estridente será extinto em 25 anos
Tim Nervard, diretor de Conservação da classe - um organismo que promove a agricultura da Natureza - disse: "A imagem mais era de pessoas do em um rico campo de flores, borboletas e pássaros da terra, mas esse quadro mudou drasticamente ao longo dos últimos quarenta anos."Muitas das espécies que nos lembramos da infância têm se tornado cada vez mais rara no Reino Unido devido a métodos de agricultura intensiva. "Precisamos alimentar a crescente população - que é uma prioridade absoluta, mas também precisamos produzir alimentos de uma maneira que não tire do nosso planeta sua biodiversidade. Nagoya disse: é a última chance do mundo para iniciar a mudança."
Rato de colheita ambos será extinto em 25 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário