Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ìcones recriados em Lego

   O artista britânico Aaron Savage revelou seu maiores "bolachões, os lendários álbum recriados com Lego.
   Aos 21 anos de idade deu aos homens amarelos Lego diferentes cortes de cabelo, roupas e expressões faciais para torná-los como seus ídolos.
   Ele então passou dias organizando os homens e as peças para recriar seus LPs favoritos -, incluindo clássicos do Queen, David Bowie e Blur.
   Os trabalhos de Aaron inclui álbuns dos anos 50 até os dias atuais. Eles incluem Nevermind do Nirvana, Saturday Night Fever "dos Bee Gees e linhas paralelas de Blondie.
   Os artistas nascidos nos EUA como Bruce Springsteen, One Step Beyond Madness e It's Not Me, It's You Lily Allen também recriados.






















"As capas de álbuns foram uma escolha fácil para mim porque pude combinar meus dois interesses. "Eu fiz alguma pesquisa para ver o que estava disponível de Lego e depois peguei capas que eu sabia que poderiam ser recriada."Eu encontrei uma banana Lego no eBay, então eu sabia que poderia recriar o Velvet Underground e acrescentei na minha lista. Disse Aaron.



Nenhum comentário:

Postar um comentário